1. Como entro em contato com a secretaria do curso?

Por meio do e-mail: maeb.letras@gmail.com

2. Onde posso realizar minha inscrição?

No sítio: https://maeb.letras.ufg.br

3. Onde serão as aulas?

Todas as aulas serão online. Por meio de aulas virtuais na plataforma Google Classroom (Google).

4. Quais os pré-requisitos para participar?

Ser professor(a) da educação básica, da rede pública e privada (conveniada sem fins lucrativos), e que tenha no mínimo um aluno surdo. Ou ser servidor da Universidade Federal de Goiás (UFG).

5. Preciso saber Libras para participar do curso?

Não, pois teremos intérpretes de Libras para fazer as mediações entre os cursistas e os tutores.

6. Qual a duração do curso?

O curso acontecerá de Agosto/2020 a Novembro/2020, com uma carga horária total de 90 horas.

7. Qual o período de inscrições?

De 10/08/2020 a 05/09/2020

8. Qual o público alvo?

O curso Metodologias Ativas e Educação 4.0 na Educação Bilíngue para Surdos é destinado exclusivamente a professores da educação básica, da rede pública ou escolas conveniadas sem fins lucrativos, que tenham alunos surdos.

9. Qual o total de vagas disponíveis?

São oferecidas 500 vagas. Do total, serão acrescidas à essa quantidade de vagas o percentual de 10%, destinado aos servidores TAE da UFG, totalizando 550 vagas.

10. Quanto preciso pagar para participar do curso?

Nada. O curso é totalmente gratuito.

11. Terá algum encontro presencial?

Não. O curso é 100% online.

12. Terá certificado de conclusão?

Sim. Os certificados serão para quem atingir a nota mínima de 7.0 e enviado por e-mail.